Versão OriginalMenu
ASCOM PM | 9 de Outubro de 2017 13h13

Polícia Militar prende condutor de veículo após fugir de blitz em Bonito

Polícia Militar prende condutor de veículo após fugir de blitz em Bonito

Na noite deste sábado, a equipe de policiamento de trânsito realizava uma Blitz na rua Pilad Rebuá, quando um veículo Chevrolet Classic aproximou-se lentamente dos policiais e logo em seguida arrancou, empreendendo em fuga, não acatando o sinal de parada dos policiais.

Em virtude do ocorrido, e pela atitude do condutor, os policiais deslocaram no mesmo sentido em que o veículo havia ido, a fim de realizarem a abordagem e saber o motivo da fuga.

Quadras a frente, os PMs observaram um rastro de poeira deixado, pois o carro trafegava em alta velocidade, atravessando cruzamentos e colocando em risco a vida de condutores e pedestres.

Dado momento avistaram o veículo escondido atrás de um caminhão estacionado no final da Rua Afonso Pena.

Que o condutor, de 22 anos, foi abordado e identificado.

Juntamente com o condutor estavam outros dois passageiros, e um deles o autor, de 19 anos, está em livramento condicional e não poderia estar na rua neste horário.

Diante do ocorrido, foram lavrados os procedimentos de trânsito inerentes ao caso, onde o condutor foi autuado pelo crime de DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO NA VIA PUBLICA – ART. 34 DECRETO-LEI 3.688/41, sendo encaminhado para delegacia local, e o autor, de 19 anos, também conduzido a delegacia pelo crime de DESOBEDIENCIA A DECISÃO JUDICIAL.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaSistema de Notícias e Software para Jornalismo